Como Comprar na Floravita


Praticidade e segurança em apenas alguns cliques.

Todos os medicamentos Floravita são manipulados após a confirmação do pagamento de cada pedido. Assim, suas compras são entregues com segurança e qualidade, que são os pilares que permeiam todos os nossos processos.

Comprar na Floravita sem precisar sair de casa é prático e seguro. Entenda o nosso passo a passo:

1. Selecione seus produtos

Cada item do nosso site contém uma descrição, o que irá facilitar a sua escolha. Finalizada a seleção, basta clicar em COMPRAR e os produtos selecionados irão automaticamente para o seu carrinho de compras online.

2. Confira seu carrinho de compras

Nele, você encontrará todos os detalhes do seu pedido, como quantidade, valores e opções de pagamento e parcelamento. Caso precise de outras opções da Floravita, basta clicar em CONTINUAR COMPRANDO e os novos produtos serão acrescentados em seu carrinho de compras. Após a finalização, basta clicar em FINALIZAR COMPRA.

3. Cadastre-se em nosso site

Em sua primeira compra, o processo de vendas Floravita requer o preenchimento de um cadastro simples e rápido, que resguarda suas informações com sigilo e segurança. Nas próximas compras, basta digitar seu usuário e senha.

4. Escolha sua forma de pagamento

Para facilitar suas compras, a Floravita oferece diversas opções de pagamento via PagSeguro: cartões de crédito (em até 18 vezes) e débito, boleto bancário ou depósito em conta sem burocracia.

Logotipos de meios de pagamento do PagSeguro

5. Finalize sua compra e acompanhe seu pedido

Para terminar, verifique se as informações dos produtos, pagamento e parcelamento estão corretas e finalize seu pedido em seguida. Após a confirmação do pagamento, você poderá acompanhar o andamento do seu pedido em nosso site enquanto aguarda a entrega dentro do prazo estipulado no momento da compra. Será um prazer receber o seu feedback após a compra!

Prazos de entrega e frete grátis

Seu pedido poderá ser entregue pelos Correios via PAC, SEDEX e E-SEDEX com frete grátis nas compras acima de R$ 250,00 (promoção Floravita que pode ser cancelada sem aviso prévio). O valor do frete e o prazo de entrega podem ser simulados no campo SIMULAR FRETE do seu carrinho de compras: basta inserir o CEP da sua região que o sistema irá realizar o cálculo de maneira prática e rápida.

Retire seu pedido em nossa loja

Se preferir, você também pode retirar o seu pedido em nossa loja (opção válida para as compras na região da Grande Florianópolis):

Av. Leoberto Leal 334, sal 02, Barreiros, São José (SC) 
Telefone: (48)3246-3321 / Whatsapp: (48) 99994-0561
E-mail: farmaciafloravita@yahoo.com.br

Mapa

Rastreie seu pedido nos Correios

No site dos Correios, é possível acompanhar o seu pedido. Basta digitar o código de rastreamento que você recebeu da Floravita por e-mail após a confirmação da compra. Somente após essa confirmação e da produção das fórmulas (prazo máximo de 3 dias úteis), o pedido será postado nos Correios, seguido do envio do código por e-mail. O acompanhamento do rastreio e atenção a ocorrências são responsabilidade do cliente.

Retorno de entregas, endereço errado ou retirada nos Correios

  • A Floravita não se responsabiliza por endereços de entrega fornecidos erroneamente. O cliente deve se certificar no ato da compra de que informou seu endereço corretamente e arcar com os custos de uma nova entrega caso a primeira seja devolvida.
  • O mesmo ocorre caso os Correios relatem que o destinatário estava ausente do endereço informado ou foi considerado desconhecido. Se o pedido for reencaminhado novamente para a Floravita, os custos de um novo envio serão atribuídos ao cliente. 
  • É imprescindível que o cliente se certifique no ato da compra de que o seu endereço foi informado corretamente e que o seu pedido será recebido por alguém disponível no ato da entrega.
  • Caso conste no rastreamento que o pedido encontra-se disponível para a retirada, é responsabilidade do cliente a ida para a agência dos Correios. Trata-se de uma ocorrência interna dos Correios, que foge do controle da Floravita. Por isso, se o pedido não for retirado na agência no prazo de 7 dias consecutivos (prazo dos Correios), a empresa irá reenviar a encomenda aos cuidados da Floravita novamente Nesse caso, os custos de um novo envio do produto também serão atribuídos ao cliente.

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