Trocas e devoluções

A ética e a transparência regem todos os processos da Floravita e no caso de trocas e devoluções de pedidos, não é diferente. Para garantir a sua satisfação, nossos procedimentos são baseados no Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de dúvidas, será um prazer esclarecer as informações por meio dos nossos canais de atendimento.

Telefone: (48) 3246-3321 / (48) 99994-0561

E-mail: farmaciafloravita@yahoo.com.br

Facebook: farmacia-floravita

Troca ou desistência de compras

Após a entrega, o cliente tem o prazo de 7 dias úteis para informar a desistência/troca caso o produto não atenda suas expectativas. Porém, os itens deverão estar intactos para que o processo de devolução seja concluído com sucesso.

Devolução: o valor da compra será restituído integralmente via a forma de pagamento escolhida após a finalização do pedido.

Troca: A troca poderá ser feita por outros produtos ou vale troca.

O produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, manual, todos os seus acessórios e carta de próprio punho justificando a devolução com a assinatura do cliente que efetuou o pedido.

Para a efetivação da Devolução/Troca é necessário efetuar contato através do e-mail ou telefone citados acima. Os produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com sem os seus itens/acessórios serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

Reservamo-nos o direito de não trocar qualquer produto diferente do encaminhado pela Biofase ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

Medicamentos controlados, Antibióticos e Geladeira

Devido às normas da Anvisa, não efetuamos trocas ou devoluções. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

 


Compre no Whatsapp
Manipule sua Receita